sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esta sala é ótima para receber visitas. Se você também gosta de ter sempre a casa cheia, conte com diversos móveis para que ninguém tenha que ficar de pé. Sofás, poltronas e puffs são muito bem-vindos!

Foto: Esta sala é ótima para receber visitas. Se você também gosta de ter sempre a casa cheia, conte com diversos móveis para que ninguém tenha que ficar de pé. Sofás, poltronas e puffs são muito bem-vindos!


Um comentário:

  1. Porque será que não fazem uma decoração para pessoas comuns,mais simples,sem toda essa apoteose,sabia que essas casas cheias de locais para se assentar,ou ter várias salas ninguém usa?É eu sei,tinha um familiar que tinha salas e mais salas, escritórios,banheira de hidro massagem em 8 banheiros um absurdo(para se lavar) quem curtia eram as empregadas,viviam na rua,viagens e hotéis.Eu gostaria de enviar a foto da minha sala pequenina, e tão calorosa,simpática.Professor porque o senhor não cria um blog sonre seus lindos ensinamentos,eu amei tudo que o senor falou sobre a kosmovisão(parece física) e sobre a desconstrução que está havendo sobre as famílias eu tive até pesadelo.Cria um blog de comentários de trocas de ideias com seus alunos,e eu gostei muito do Senhor quando disse brincando e eu amo tanto o meu amor é tanto que eu precisei arrumar outras mulheres...kkkkkkk eu adorei o sarcasmo para essa patifaria que estamos vivendo,e também sobre não se ter mais um dia na semana de descanso,eu sei o que leva isso PERDE-SE A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir